"Chega mais, amigo! Sente-se logo à mesa, afina teu violão e cante comigo a canção que fiz pra vencer a tristeza."

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Te dou meu samba

Eu canto samba pra exaltar
meus amores e desamores,
que como guerras e flores,
a vida quis me presentear.

Te dou meu samba, Morena,
com uma volta nessa gira,
me leva contigo pra sempre,
e dessa solidão me retira.

Eu faço samba pra me lembrar,
do rodopiar daquela morena,
que na roda girou sua renda,
pra ver meu queixo desabar.

Te dou meu samba, Morena,
com uma volta nessa gira,
me leva contigo pra sempre,
e nessa paixão me atira.

Eu toco samba pra alegrar,
o mundo que se envenena,
e pras lágrimas da morena
em seu rosto não rolar.

Te dou meu samba, Morena,
com uma volta nessa gira,
leva contigo meu coração,
maior amor que já vira.

Nenhum comentário: