"Chega mais, amigo! Sente-se logo à mesa, afina teu violão e cante comigo a canção que fiz pra vencer a tristeza."

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ironia

Que ironia
Logo você, que temia
Perder o mundo,
Que criei pra te cuidar
Agora surge esnobando rebeldia
Ô, minha menina
Não te dói me magoar?
Já imaginaste como será a vida
Sem minhas pegadas
Para te orientar?
E tuas lágrimas nas tristes despedidas
A minha benção ao sair pra trabalhar
Nas madrugadas, quando o frio insistia
As suas pernas logo vinham me buscar
Caía a chuva e você toda se encolhia
Só o meu peito servia pra te acalmar
Não bata a porta
Ainda não terminei
E suas coisas, quando você irá levar?
O teu perfume, teu sorriso, tuas trouxas
Se queres ir é pra nunca mais voltar
Impunemente, dê curso à sua vida
Não serei eu quem irá te aconselhar
Já não faz mais sentido
Fazer juízo
Se não sei o que pensar

Nenhum comentário: